Netflix trará de volta As Crônicas de Nárnia

A plataforma irá desenvolver uma nova série de filmes.

Quando o boom de adaptações de livros para filmes nos início dos anos 2000, um das muitas sagas que tentaram a tomar a linguagem cinematográfica era que As Crônicas de Nárnia, em uma tentativa de replicar as realizações de O Senhor dos Anéis e Harry Potter.

No entanto, depois de três filmes, foi decidido interromper o projeto indefinidamente, devido à calorosa recepção que a saga teve com o público. Durante anos, nada se sabia sobre o mundo de Nárnia, até agora, quando o surgiu a streaming se pronunciou para reviver franquias, Netflix, anunciou que adquiriu os direitos autorais.

A plataforma de streaming irá desenvolver várias séries de televisão e filmes inspirados no mundo de CS Lewis; porque  conseguiram assumir o controle dos direitos de exploração dos sete romances que compõem a saga; sendo a primeira vez que apenas uma empresa faz isso.

No momento não se sabe qual será a primeira iniciativa em torno deste trabalho; no entanto, Mark Gordan, Douglas Gresham e Vincent Sieber foram apontados como responsáveis ​​por tudo o que acontece a esse respeito.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página