Nicki Minaj fala sobre a briga com Cardi B

Desde sexta-feira passada com a briga entre Nicki Minaj e Cardi B durante um evento da Semana de Moda de Nova York, não há dúvida da grande rivalidade entre as duas cantoras e suas diferenças estão longe de ser resolvidas … Aparentemente, momentos antes de se lançar contra Nicki Minaj, a rapper Cardi B parecia muito calma e de bom humor em frente as câmeras, não havia nenhuma indicação do que ela estava pensando em fazer naquela noite de sexta-feira.

Cardi B foi a única a se pronunciar sobre isso, publicando uma mensagem forte em sua conta no Instagram para a Minaj intitulada “PERIOD“, onde ela diz que suportou muitas coisas de sua parte, mas não permitiria que ela falasse sobre sua filha e criticasse seu trabalho como mãe.

A primeira reação de Nicki Minaj foi uma indireta postada no Instagram no domingo em um vídeo onde ela aparece em seu carro ouvindo a canção “Hard White“, um tema que faz parte de seu álbum “Queen” Há também rumores de que a canção vai contra Cardi B, contendo frases em que ela se refere ao seu antigo emprego como stripper antes de triunfar como rapper “Eu nunca tive que me despir para conseguir o pole”.

Depois disso, Nicki na segunda-feira registrou um novo episódio em seu programa de rádio  “Queen” na Apple Music’s Beats 1 em que fala sobre sua luta com Cardi B e não parou de atacar.

“Na outra noite, eu era parte de algo tão humilhante e muito humilhante … Eu não podia acreditar como tudo era humilhante … como nós mostramos …”, comentou a rapper, enfatizando todas as pessoas que presenciaram sua luta e também aproveitou a oportunidade para negar que fez um comentário malicioso sobre sua filha.

“São tudo mentiras. Eu nunca falaria sobre o filho de alguém ou sobre sua criação. Eu não me importo em tudo e para mim é uma loucura que as pessoas querem sempre colocar a Onika em um papel ruim … Ela usava um Vauthier pela p *** passarela e não podia acreditar o quão humilhante era tudo, como não nos permitimos sermos nos mesmos. “continuou a artista referindo-se a si mesma na terceira pessoa e pelo seu nome real Onika Tanya Maraj.

Nicki Minaj diz que o Cardi B precisa de ajuda ...”Ela entrou na minha maldita cultura. Eu nunca tive que dormir com um DJ para tocar minha música.Ela  chama as negras de baratas.Ela ataca as garotas pelo que seu homem faz? A verdadeiro pu *** nunca faz isso. Ela está triste e com raiva. Isso não é divertido e não é sobre atacar. É sobre dar ajuda a essa mulher. ? Ela está no topo de sua carreira e está jogando garrafas e sapatos, Que os demônios vão falar com ela ? Nicki Minaj se perguntou antes de terminar estas palavras jogando esta dura advertência: ” Se você colocar suas mãos em algumas pessoas vai morrer. Ponto ” .

A rapper terminou suas declarações dando um claro conselho para Cardi B “As pessoas vão dizer as coisas mais horríveis possíveis sobre você. Seja feliz com o que você conseguiu, o que é muito. Seja feliz. Seja orgulhosa “

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: