Nicki Minaj faz história na lista de singles mais vendidos nos Estados Unidos

Neste ponto seria tolice tentar justificar o sucesso de Nicki Minaj , é amplamente demonstrado e poucos são aqueles que não ouviram nenhuma de suas canções. Na verdade, 100 deles apareceram na lista dos singles mais vendidos nos Estados Unidos e isso fez dela a primeira artista feminina a obter os três números.

O segundo neste ranking seria Taylor Swift com 77 aparições nesta lista. Se falamos de homens, é outra coisa. O ranking é liderado pelo The Glee Cast com 207 entradas, seguido por Drake com 191, Lil Wayne com 160 e Elvis Presley com 108.

Todos os outros estão abaixo das 100 aparições da lista. Então, os detratores de Nicki Minaj teriam que levar esses números em consideração para repensar sua posição.

Essas 100 inscrições ocorreram nesta década e atingiu a centena com sua última colaboração com Tyga no single Dip que tem um toque espanhol.

 

Se começarmos a lembrar e continuarmos falando sobre números, devemos lembrar que a primeira vez que Minaj viu uma de suas músicas na lista dos best sellers foi em 20 de fevereiro de 2010. Ela entrou no 44 com Knockout cantando junto com Lil Wayne.

Com uma infância complicada, essa filha de cantores evangélicos, estava claro que seria artística, entre música ou atuação. No final, parece que o hip hop marcou seu caminho. É claro que em 2007, quando ela publicou sua primeira mixtape, Playtime is over , poucos podiam imaginar o quão longe ela iria.

Claro, naquela primeira capa ela já estava vestida como Barbie e isso nos dava uma ideia do que estava por vir. Certamente Cardi B não está feliz com a notícia, mas deve levar em conta as conquistas que Minaj alcançou para o gênero feminino.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: