Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Liliana (Sherlyn) vai voltar a ser a garota amorosa e meiga que sempre foi. Após quase morrer por causa das maldades de Kendra (Marjorie de Sousa), Liliana voltará a vida renovada e com o coração cheio de perdão. A filha de Vicente (Marcelo Córdoba) e Adriana (Natalia Esperón), vai pedir perdão a Vitória (Erika Buenfil) e a seu pai José Ângelo (Eduardo Yáñez), além disso ela mas a Nikki (Eiza González) fazem as pazes e ela abre mão de Gusmão (Sebastián Rulli) de vez.
Liliana vai agradecer a Nikki e Gusmão por terem salvado sua vida e tudo o que fizeram enquanto ela estava em coma. Ela também se desculpa por seu grande capricho ao pedir a Francisco Gusmão em casamento e agradece a Nikki por estar disposta a permitir isso.
Fazendo as pazes
Em Amores Verdadeiros, enfim Liliana e Nikki fazem as fazem. A jardineira vai contar que ficou muito envergonhada por ter pedido Francisco em casamento. Ela agradece a Nicole por aceitar o sacrifício que o namorado dela estava disposto a fazer. Liliana admite que estava esperando que Nikki se cansasse de Gusmão e o deixasse, mas agora reconhece que eles tem um amor sólido. Liliana admite que no fundo sentia a inveja da relação de Nikki e Gusmão.
Nikki também vai desabafar e revela que sentiu inveja e raiva de Liliana. Ela também reconhece que a prima não é melhor do que ela, e que teve que trapacear para vencê-la várias vezes. Nikki conta que também invejava Lilliana por ter uma família tão amorosa e unida com José Ângelo. Gusmão fica feliz em ouvi-las conversar assim. Nikki diz que são primas, de agora em diante toda a vibração ruim já passou. Por fim elas fazem as pazes e se abraçam. Na sequência Roy (Eleazar Goméz) entra com um vaso de flores em forma de balão e Francisco diz a Liliana que Roy sempre se preocupou com ela. Nikki conta para Liliana que ligou para Roy e imediatamente ele veio de avião.