Em Amores Verdadeiros (SBT), Nelson (Guillermo Capetillo) discutirá com Vitória (Érika Buenfil), a culpará por Nikki (Eiza González) estar bebendo demais e tenta justificar sua traição colocando a culpa nela também. Vitória tentará conversar com a filha, mas ela a ofende, dizendo que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou, insultada a mulher lhe dá um tapa.
Depois do incidente, Nikki ficará arrependida e procurará a mãe para se desculpar, ela não quis ser má com Vitória, ela apenas estava com raiva e não quis dizer o que disse. Nikki fala que precisa do perdão da mãe, e diz que a ama muito. Vitória também, responde falando de amor, mas pede que a filha amadureça! Pois o amor não é apenas palavras, são ações também. Vitória afirma que ama a filha de todo o coração, e se culpa por ter falhado com ela de alguma forma.
Leia Também:
- Gusmão conta para Nikki que Paula é sua mãe em Amores Verdadeiros
- Casal Gay surge na novela mexicana Amores Verdadeiros e se casam
Vitória conta a Nikki que como filha ela tem sido injusta e dura com ela. Então as duas choram e se abraçam. Vitória só quer que a filha tenha orgulho dela, trabalhe duro, como ela tem feito, para conseguir o que quer da vida. Vitória continua dizendo que acha que Nikki perdeu tempo e que tudo foi muito fácil para ela. A garota promete mudar, ela será uma filha melhor para sua mãe. Arrependida, Nikki pede por favor que a mãe a perdoe. Vitória puxa e diz que ama sua garota e que a perdoa. Então Nikki diz que está feliz porque de agora em diante ela poderá dormir, pois não saberia o que teria feito se sua mãe não a tivesse perdoado e promete não discutir com ela novamente. Então elas se abraçam e dão beijinhos atrevidos e Nikki sai. Vitória agradece a Deus pelo pedido de desculpas.