Nina exige que Carminha se separe de Tufão em "Avenida Brasil"

Em “Avenida Brasil” não terá jeito, Carminha (Adriana Esteves) será obrigada a continuar seguindo as ordens de Nina (Débora Falabella).

Continua após as recomendações

As chantagens da cozinheira só vão piorar nos próximos capítulos, deixando a megera cada vez mais transtornada.Depois de ser dada como louca pela família e passar algum tempo em uma clínica psiquiátrica, a situação de Carminha só piorará. Nina obriga a ex-madrasta a se separar de Tufão (Murilo Benício) e sair de casa.

Mas a vilã não aceitará completamente a chantagem de Nina. Carminha dirá ao marido que precisará de um tempo sozinha para refletir sobre sua vida, assim ela se mudará para um sítio em Vargem Grande.

A sós com Nina, Carminha explodirá:
– Qual é a tua, monstra? Quer que eu desista da minha vida toda assim do nada? Tô fazendo o teu jogo, mas tem que ser aos poucos, para não dar na vista.

Nina não dará moleza para a vilã e ameaçará

– Eu tô te dando uma chance de ser uma pessoa mais verdadeira, honesta! Você devia me agradecer, bruxa! E não pensa que se livrou de mim porque vou monitorar tua vidinha naquele covil de libertinagem.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments