Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado em Avenida Brasil

Publicidade

Em reta final de “Avenida Brasil” Max (Marcello Novaes) mostrou sinais de que surtou de vez e nos próximos capítulos o malandro continuará tocando terror no lixão, porém acabará sendo assassinado misteriosamente.

Antes de morrer, Max ainda vai ameaçar Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves) de morte e, ainda por cima, tentar estuprar Nina (Débora Falabella). Todos os onze suspeitos do crime vão estar na cena, que acontece no Lixão: Carminha, Lucinda, Nilo (José de Abreu), Nina, Lúcio (Emiliano D’Ávila), Janaína (Cláudia Missura), Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Eliane Giardini) e Santiago (Juca de Oliveira).

Tudo acontece após Max fugir com Nina e colocar fogo no barraco de Lucinda, no momento todos os reféns vão conseguir se salvar. Janaína, Santiago e toda a família de Tufão estará no lixão para tentar acabar com a confusão que acabará em grande mistério.

Enquanto isso, ouve-se um barulho de um tiro e Nina e Max se confrontam seguidas vezes, ele com um revólver e a mocinha com uma enxada, até a órfã recebe várias pancadas na cabeça e cair desmaiada no chão. E quando recobrar os sentidos encontra o pilantra morto no chão ao seu lado. Nesta cena não fica claro, no entanto, quem foi o assassino.

Nos últimos capítulo Carminha confessa que matou o amante, mesmo assim todos os outros suspeitos, são chamados para uma acareação na delegacia. Ao confessar o crime, a vilã fica presa três anos, saí e recebida por Lucinda no lixão e se reconcilia com Nina e Jorginho (Cauã Reymond).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página