As emoções não param nunca em “No Limite” (Globo) e com isso em mente já tivemos mais uma decisão em jogo, nesta última terça-feira (18) a participante Angélica se tornou a segunda eliminada da atração da qual está dando o que falar tanto por parte dos confinados quanto dos telespectadores.
Angélica acabou sendo a mais votada na noite passada por sua equipe Calango que perdeu a segunda prova de imunidade do programa, com isso eles tiveram que escolher um membro para dizer adeus para a disputa, deste modo a equipe Carcará se consagrou a grande vencedora e conquistou a Prova do Privilégio, e pela segunda vez também a Prova da Imunidade, o programa teve início com a divisão de 16 participantes originais em duas tribos.
Carcará, com cores laranjas, é composta por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu, já do lado da equipe Calango com tema verde é formada por Jéssica, Carol Peixinho, Gleici, Kaysar, André e Arcrebiano. Mahmoud e Angélica foram os primeiros eliminados do reality.