Faltando pouco tempo para o tão esperado retorno do reality “No Limite” (Globo) que estreia nesta próxima terça-feira (11) os telespectadores poderão acompanhar os 16 participantes que aceitaram fazer parte dessa grande e dura jornada, alguns já mostram muito nervosismo e com isso compartilharam as suas expectativas para o programa.
O sexólogo Mahmoud, ex-BBB 18, afirmou que irá precisar ter bastante paciência e que às vezes é melhor esperar a emoção baixar para depois tomar uma decisão, “As provas vão exigir muito esforço físico, mas creio que a gente também consiga se divertir um pouco. Até porque tem praia, né? No caso do ‘BBB’, era o público quem decidia, mas ‘No Limite’ não é assim e às vezes vale a pena você não se estressar para conseguir ficar mais uma semana na disputa”, concluiu. Já a participante Paula Amorim que também era do BBB 18 prometeu se dedicar ao máximo e afirma que a atração é a cara dela, “Sou uma pessoa boa de trabalhar em equipe e tenho muita raça. O ‘BBB’ me ensinou muita coisa, principalmente sobre autoconhecimento e controle emocional, o que é essencial para esse reality. Quero mostrar a força da mulher, disputando igual para igual com todo mundo e me dedicando ao máximo. Não vou fugir de nenhuma prova, quero me jogar de corpo e alma”, disse.
- Leia Também: Zeca Camargo recorda primeira edição de ‘No Limite’: “Trabalho impecável e inesquecível”
Lucas Chumbo ex-participante do BBB 20 afirmou que o ‘No Limite’ tem mais a ver com ele do que o reality antigo do qual ele fez parte, “Tenho muita força, perseverança, foco, bastante fé e muita vontade. Mas não consigo ficar enclausurado, sou um pouco sentimental, a saudade é algo forte na minha cabeça, principalmente da minha família e namorada. Isso pode me deixar mais fragilizado. Eu sou muito competidor, amo estar em uma competição”, disse o participante.