No último capítulo de “A Que Não Podia Amar” Rogério e Ana Paula se casam finalmente

0
Muitas Emoções No Final Da Novela "A Que Não Podia Amar"

Em uma cerimônia emotiva, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas ) se tornam cônjuges diante dos olhos de Deus. Diante de todos os convidados, jurarão amor eterno.

Após tantas indas e vindas Ana Paula (Ana Brenda) e Rogério (Jorge Salinas) terminarão juntos e feliz no último capítulo de “A Que Não Podia Amar.Enfim se aceitarão como marido e mulher. Ana Paula se vestirá de branco, fazendo sua entrada triunfal na capela.E quem levará Rogério ao altar será Maria (Ana Martin).

Na igreja haverá bastante convidados testemunhando a união do amor dos dois.Mas uma morte trágica acontecerá antes que o casal subam definitivamente ao altar e troque as alianças.E que Bruno (Julián Gil) infelizmente matará Gustavo (José Ron). Conforme publicado pelo “Resumo das Novelas Online“, ao chegar o grande dia da celebração, a igreja estará repleta de pessoas emocionadas e contentes com o acontecimento.

Vanessa (Mar Contreras) que passou a novela toda atormentado Ana Paula, pedirá perdão e dividirá a herança com a mulher de Rogério que aliás as duas ficarão bastante amigas. Vanessa e Daniela (Ingrid Martz) serão as madrinhas que entrarão com Ana na igreja. Elas entregarão a mocinha para Rogério no altar.Durante os votos, o padre irá fazer a tradicional pergunta aos noivos que dirão sim.O casal apaixonado trocaram a aliança, e receberá a bênção do reverendo.

Ao final da novela Rogério e Ana Paula se beijarão apaixonadamente, encerrando assim o final de “A Que Não Podia Amar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.