Gostou? Compartilhe

O último capítulo da novela da Band reserva muitas surpresas

Atenção bastante SPOILER a seguir:

No último capítulo da novela “Ouro Verde” será surpreendente, tudo acontece quando o vilão Miguel começa a conhecer o seu destino trágico, ainda muito antes do fim, quando descobre que sofre de esclerose múltipla amiotrófica. Revoltado, o ex-banqueiro começa então uma luta contra a humanidade e, sem qualquer tipo de remorsos, resolve matar quem o desafia.

Uma das primeiras vítimas é Catarina. Ele empurra a irmã de um precipício para que esta não denuncie todos os esquemas e falcatruas que fez no banco e de que ela tem provas. Mas o vilão elimina outro irmão…

Otelo, o advogado e parceiro de sempre de Miguel, é, afinal, seu irmão. O ex-banqueiro descobre que o amigo é fruto de uma relação ilegítima de José com a sua tia Maria Teresa (Isabel Medina), irmã gémea da sua mãe, Pilar. Os dois foram amantes e dessa ligação nasceu Otelo, que viveu na sombra do irmão. Com essa mágoa, o advogado sempre quis o que era de Miguel, chegando mesmo mandar raptar os sobrinhos, Salvador e Mafalda. Quando o antigo banqueiro sabe disto, decide vingar a morte da Mafalda, já que a jovem foi assassinada na sequência do rapto, e vai atrás do criminoso.

Jorge será incriminado por este sequestro e disponibiliza-se a ajudar Miguel a encontrar Otelo, pois este fugiu para o Brasil. A dupla acaba por ser bem-sucedida e Miguel mata o irmão com as suas próprias mãos. Mas Jorge não faz nada à toa. E, sem que o pai de Bia saiba, filma o momento do crime.

No último capítulo, está tudo pronto para o casamento de Jorge e Bia. Na fazenda, os dois estão felizes e prontos para dizer o “sim” perante todos os familiares e amigos. José leva a jovem ao altar. Durante a troca de alianças, Jorge puxa por dois fios com a medalha de São Jorge. A amada emociona-se. Miguel chega nesse momento com um ramo de flores na mão e como um louco, saca um revólver e aponta ao noivo. Todos temem o pior. Num impulso, Bia pega na arma de Edson, que está ali ao lado, e dispara. O pai da noiva cai no chão. O sangue escorre-lhe do peito, espalhando-se pelo alpendre…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.