quarta-feira, junho 3, 2020

Últimas Notícias

“Nos Becos de São Francisco” longa LGBTQ; saiba mais sobre o filme

Lançado primeiro nos Estados Unidos, o longa-metragem sob roteiro, direção e atuação de Thales Corrêa é um filme que trata de forma bem-humorada uma dinâmica comum entre a comunidade LGBTQ, de acordo com o diretor. Em “Nos Becos de São Francisco“, Thales vive Leo, um brasileiro que reúne um grupo de amigos para buscar, nas frenéticas noites de São Francisco, uma pessoa que ele conheceu em um site de relacionamentos gay. A produção tem como colorista o renomado Edo Brizio (Kong: Ilha da Caveira, Lego Batman) e o produtor de música e DJ Same K.

A ideia do filme partiu de uma conversa com Izzy Palazzini (que também compõe o elenco). Ambos brasileiros, imigrantes e gays, quiseram produzir algo que mostrasse de certa forma a realidade, com conflitos internos e externos que os amigos passavam por escolher determinado estilo de vida. “A ideia era sobre ficar vulnerável e se expor. O filme se trata de aprender a ouvir sua intuição”, conta.

Repleto de sinceridade e com a produção de excelência garantida por Thales, “Nos Becos de São Francisco” ganhou diversas premiações, sendo elas: Prêmio da Audiência (Audience Award) da qFlix Philadelphia, Melhor Filme LGBTQ+, da IFS Los Angeles Film Festival e Melhor Primeiro Filme, da QCinema – Texas. Além disso, concorreu a 5 diferentes premiações, sendo elas Melhor Filme do Festival, IFS Los Angeles Film Festival; Seleção Oficial – San Francisco Latino Film Festival; Seleção Oficial – Outflix – Tennessee; Seleção Oficial – Blow-up International Film Festival – Chicago e é semifinalista no jellyFEST – Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

6,956FansLike
16,383FollowersFollow
8FollowersFollow
1,140FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Eliza termina definitivamente com Jonatas por causa de concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá para Jonatas (Felipe Simas) que o relacionamento deles tem prejudicado seu desempenho...