William Levy é um dos atores mais comentados nos últimos dias após seu papel de protagonista na novela colombiana “Café com Aroma de Mulher” liderar o top 10 da Netflix e após sua separação de Elizabeth Gutiérrez após 19 anos de casamento.
No entanto, essa não é a única novela que o ator de origem cubana fez, além dele é já foi da Venevisión e fez Lary em Acorrentada, disponível no Amazon Prime. William também faz muito sucesso na telinha do SBT, o galã já protagonizou Triunfo do Amor, Cuidado com Anjo e Sortilégio. Mas pra quem não sabe, ele tem um filme disponível no Amazon Prime Video chamado ‘Nos Braços de um Assassino’ , de 2019, junto com a espanhola Alicia Sanz. A seguir, no Atitude e Visão, contaremos sobre a história. O longa é uma adaptação do livro A Morte de Sarai, de J.A. Redmerski.
Sinopse para ‘Nos Braços de um Assassino’
Na história original, aos 14 anos, Sarai foi levada para viver no México em um quartel de drogas. Anos se passaram e quando um misterioso americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.
- Leia também: William Levy, nosso galã das novelas mexicanas, já está se preparando para viver novo personagem
No filme, Victor (William Levy) é treinado desde novo para ser um eficiente assassino de aluguel com a alma fria. No entanto, ao visitar a casa de um traficante, ele encontra uma bela moça que está em um casamento forçado há 9 anos. Quando ela se esconde no carro de Victor e pede um abrigo para morar, ele não consegue negar seu pedido de ajuda. À medida que o filme avança, ambos se apaixonam e será difícil para eles se separarem.