Celestina (Bel Kutner) acabará fazendo o reconhecimento do corpo de Nino (Raffaele Casuccio) em Nos Tempos do Imperador (Globo), ela dará de cara com o cadáver do amado e orquestrará a maior confusão ao ver Tonico (Alexandre Nero), depois de chamar o deputado de assassino na frente de todos, ela prometerá acabar com ele.
A baronesa estará na companhia de Vitória (Maria Clara Gueiros) no momento em que notar uma movimentação incomum na frente do jornal. Curiosa, ela conseguirá entrar no local e descobrirá que Nino está morto, Borges (Danilo Dal Farra) explicará que ocorreu um latrocínio-assalto seguido de morte, “Nino! Não! O que fizeram com você, meu amor? Nino!”, cairá aos prantos Celestina com o corpo do rapaz em seus braços, “Alguém entrou para assaltar o jornal, e Nino acabou sendo morto”, decretará o delegado. Tonico até tentará limpar sua barra ao fingir surpresa, ele responsável pela morte acidental de Nino, terá forjado a cena para que parecesse um assalto, já sabendo, Celestina partirá para cima do vilão.
Como se já não bastasse, ela ainda dará um tapa na cara do rival e o chamará de assassino. “Você vai me pagar, Tonico, Vai me pagar! Eu vou acabar com você”, prometerá a mulher, “Coitada, está delirando. Delegado, trate de descobrir quem foi o desnaturado que acabou com a raça do meu grande amigo… Ficou muito bom, parabéns!”, debochará o político.