Gostou? Compartilhe

Os sucessos de Shakira não param, com sua nova colaboração com Maluma, posicionou-se nos primeiros lugares das paradas musicais dos Estados Unidos.

De acordo com a Billboard revista especializada na música, ‘Clandestino‘ de Shakira e Maluma  destronou a canção ‘Despacito’ após 74 semanas consecutivas no número um na lista das melhores – canções mais vendida da música latina.

O tema ‘Clandestino’ é a terceira colaboração dos colombianos, depois de ‘Chantage‘ e ‘Trap‘. Este hit também se tornou a estréia que atingiu a posição mais alta na lista de músicas latinas mais populares em vendas, streaming ou rádio, chegando ao post17.

A música “Clandestino” teve que ser apressadamente liberada devido a um vazamento e lançada oficialmente dia 08. Apesar disso, já possui mais de 30 milhões de visualizações na plataforma digital do YouTube.

Mas, a boa notícia para a loira não para, porque seu álbum ‘El Dorado‘ continua no primeiro lugar dos álbuns pop latinos mais vendidos em 2018 e é o quarto trabalho musical mais popular em espanhol.

A colombiana está em turnê com ‘El Dorado World Tour‘, que começou em 3 de junho na cidade alemã de Hamburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.