sexta-feira, junho 5, 2020

Últimas Notícias

Apresentador comenta sobre mês do Orgulho: “O movimento LGBTQIA+ não é só festa”

O apresentador e empresário Benjamin Cano é casado há 20 anos Em junho, comemora-se mundialmente o Orgulho LGBTQIA+ e são levantados muitos temas relacionados à...

Nova temporada de Stranger Things e inspirada em eventos reais

Confira as teorias arrepiantes da conspiração em que Stranger Things pode ter sido inspirado …

Reprodução/Instagram

A terceira temporada Stranger Things foi lançado em 4 de julho, e estamos desfrutando cada episódio com Millie Bobby Brown, gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Caleb e Noah McLaughlin Snapchat, e a gente descobriu uma notícia arrepiante!

Segundo a revista Cosmopolitan, Stranger Things pode ter sido baseada em fatos reais, já que muitos dos tópicos abordados na série têm a ver com algumas das mais famosas teorias de conspiração nos Estados Unidos. Olha do que estamos falando:

1. Projeto Montauk:


De acordo com a mídia, os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, basearam o enredo da série nesta terrível teoria da conspiração, como é dito que os militares dos EUA sequestraram crianças para realizar experimentos de controle mental com eles ao longo dos anos 80.

” É baseado em um lugar em Montauk, Nova York, chamado Camp Hero. Havia rumores de espiões secretos do governo fazendo experimentos com humanos para lutar na Guerra Fria. É baseado naquele laboratório governamental “: declarou Gaten, o ator que interpreta Dustin.

Um dos supostos abduzidos, Preston B. Nichols, escreveu o livro “The Project Montauk: Experiments in Time”, que tem toda a sua experiência, o quão e assustador!

2. Projeto MKUltra:

Esta teoria da conspiração, diz que a CIA fez uma muito semelhante ao programa anterior, mas esta foi baseada na criação de drogas que debilitam a mente para manipular as crianças através de controle da mente, em colaboração com os principais laboratórios do Exército dos EUA.

Durante a estação 1 e 2, é mencionado que o Dr. Brenner ( “pai de onze”) trabalhou em um desses laboratórios, e a mãe de onze foi submetids a manipulação mental quando ela estava grávida, é assustador!

3. Hawkins é o Condado de Roane:

Hawkins não é real, é uma cidade fictícia, mas há muitos sinais na série que é baseada no condado de Roane, uma pequena cidade no estado do Tennessee nos Estados Unidos, e embora haja muitas evidências disso nos episódios da série, o mais interessante é que no leste do Tennessee há um lugar chamado Oak Ridge National Laboratory, onde fizeram experimentos em humanos durante a década de 1940.

O caso mais famoso do Laboratório Nacional de Oak Ridge é um homem chamado Ebb Cade, que se apresentou para o hospital com uma perna quebrada, e a quem ele secretamente injetou plutônio 239, acabou chamando a si mesmos “produto humano 12”!

Cada uma dessas teorias é aterrorizante, mas elas ainda poderiam ser pura ficção, você não acha? Você acha que tudo o que aconteceu em Stranger Things é baseado em eventos reais ?

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Apresentador comenta sobre mês do Orgulho: “O movimento LGBTQIA+ não é só festa”

O apresentador e empresário Benjamin Cano é casado há 20 anos Em junho, comemora-se mundialmente o Orgulho LGBTQIA+ e são levantados muitos temas relacionados à...
6,965FansLike
16,485FollowersFollow
8FollowersFollow
1,143FollowersFollow
PUBLICIDADE

Mais Conteúdo Para Você

Cantor GAAB apoia movimento que coloca moradores de comunidades carentes como protagonistas

Entre as ações estão previstas lives para arrecadar alimentos e para fortalecer os empreendedores locais O cantor e compositor GAAB anunciou mais uma live no...

Maria aceita mandar Alessandro para a cadeia em O Que A Vida Me Roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) será detido injustamente no meio de seu casamento, e para...

Sete fatos inesquecíveis sobre Sortilégio

Esse mês a novela "Sortilegio" completa 11 anos de sua primeira exibição e queríamos comemorar com 7 fatos inesquecíveis sobre esse grande projeto. Quais os...