Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

A próxima reprise independente de qual seja, deve entrar no ar em setembro deste ano com a missão de manter os números de “Por Amor” em alta e não sofrer com os números baixos de anos anteriores. .

De acordo com o portal NaTelinha, a trama mais cotada para ficar com a vaga é América, obra escrita por Glória Perez e veiculada em 2005 no horário nobre do canal carioca e essa será a primeira vez que a novela ganhará uma reapresentação desde que foi ao ar.Oficialmente, a emissora carioca ainda não confirmada nada a respeito.

LEIA TAMBÉM:  Catherine Bascoy mostra seu talento como DJ em festa de influencers, em São Paulo

A substituta de Senhora do Destino, a obra teve 203 capítulos, no começo a novela não foi um sucesso logo de cara. Em suas primeiras semanas no ar, a obra não teve grande audiência e foi bastante criticada pela imprensa.
Com menos de um mês, a trama fez os índices globais caíram de 56 pontos no Ibope para 30 pontos.

LEIA TAMBÉM:  Carmen pede para falsificar exame de DNA de Elisa e Augusto em, "Abismo de Paixão"
Foto/Reprodução

Então, após 38 capítulos, o diretor Jayme Monjardim foi substituído, dando lugar a Marcos Schechtman.Assim, a trama ficou mais dinâmica, perdendo bastante de seu caráter épico e grandioso visto no início. Sol deixou de ser uma heroína sofredora, se tornando mais sensual e animada.Com todas as alterações, a obra ganhou novo pique e deu uma virada histórica, chegando ao fim com 66 pontos de média e 70 de pico no Ibope, um dos maiores sucessos da história da Globo.

LEIA TAMBÉM:  Nana confessa que traiu Diogo com Mário em, 'Bom Sucesso'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.