Gostou? Compartilhe

A novela da ex-RBD, Maite Perroni chega ao canal TLN Network, que pertence à Televisa, a trama trata-se Cachito do Céu” (Cachito de Cielo), com estreia a partir do dia 27 de julho substituíndo Amigas e Rivais. A mexicana é inédita aqui no Brasil e conta com 110 capítulos em sua versão original. Uma produção de Giselle González e Roberto Gómez Fernández para a Televisa em 2012.

Após a novela Maite Perroni, lamentou ter aceitado ser a protagonista de ” Cachito del cielo “.

– Havia um projeto que era especialmente raro porque não entendíamos se seria uma comédia ou se seria um melodrama. Acabou sendo uma coisa muito estranha chamada ‘Cachito del Cielo ‘. Então foi uma coisa estranha ”, disse a atriz.

Maite Perroni foi muito sincera quando disse que estava muito insatisfeita com o roteiro da novela e que não se lembra com muito carinho, mas deixou claro que ama e respeita todos os colegas com quem compartilhava papéis na época.

“Cachito do Céu” foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Foi protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernández, e ainda contou com nomes como Mane de la Parra, Cynthia Klitbo e Pablo Lyle em seu elenco principal. A história é um tanto quanto controversa e estranha: Renata (Maite Perroni) está apaixonada por um jogador de futebol, que é atingido por um raio e morre. No entanto, ele reencarna na pele de um padre e se lembra de sua vida passada com Renata. Nesse sentido, começa um verdadeiro dilema em sua cabeça, pois terá que decidir entre seguir sua vida como sacerdote e lutar para reencontrar Renata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.