Na reta final da novela das sete, Fuzuê, o vilão César (Leopoldo Pacheco) terá um duro golpe ao ser preso por contrabando de pedras preciosas. O responsável pela sua queda será Miguel (Nicolas Prattes), que se aliará a uma ex-namorada, a delegada Rebeca (Vitória Strada), para desmascarar o criminoso.
César, que havia retomado sua vida em Fuzuê após fugir da polícia, se sentia confiante em seus planos malignos. Ele contava com a ajuda de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), sua filha. Juntos, eles planejavam vender as pedras preciosas que roubaram.
Veja também:
Final de Luna realiza sonho de expor relíquias e engravida do herdeiro da Fuzuê
Pascoal será condenado por seus crimes no final de Fuzuê
Elas por Elas chega ao fim no dia 29 de março com baixa audiência e desafio de atrair público
No entanto, Miguel, que é advogado da Fuzuê, não desistiu de investigar o paradeiro de César e das pedras. Ele conta com a ajuda de Rebeca, uma ex-namorada que reapareceu em sua vida como delegada da Polícia Federal. Ela está à frente de um caso de contrabando de pedras preciosas e suspeitava de César.
Miguel consegue se infiltrar em um encontro entre César e os compradores das pedras em um hotel. Ele planta uma escuta no quarto e avisa Rebeca, que chega com uma equipe de policiais. Eles flagram César, Preciosa e os demais envolvidos no crime e dá voz de prisão a todos.
César fica furioso ao descobrir que Miguel foi o responsável por sua captura. Ele jura vingança contra o rival e promete que não ficará muito tempo na cadeia. Ele ainda tenta levar Preciosa consigo, mas ela se dá conta de que foi enganada pelo vilão e se afasta dele.
A prisão de César será um dos pontos altos da novela Fuzuê, que está em sua última semana. A trama de Gustavo Reiz terá um final emocionante, com muitas reviravoltas e surpresas. Não perca os últimos capítulos da novela das sete!