Noz Elétrica encerra turnê com show na Lapa

0
Gostou? Compartilhe

Apresentação no Palco Lapa 145 encerra temporada de lançamento do álbum “Peso, Alegria e Groove”

O rock suingado da Noz Elétrica invade o Palco Lapa 145 para uma noite especial. Na sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 21h, a banda faz show de encerramento da turnê do seu novo álbum, “Peso, Alegria e Groove”, que passou pelas regiões sudeste e sul do Brasil.

O repertório do espetáculo vai viajar pelas demais faixas do trabalho, como “Status Dantesco”, e traz releituras arrojadas e contagiantes de hits clássicos.

Inicialmente formada, na própria Lapa, pelo curitibano Alex Carosso, no baixo e voz, e pelo paulistano Diego Salsixa, na guitarra, e agora com o baterista Vinícius Ribeiro, a Noz Elétrica mistura música brasileira com Blues, Rock, Funk, Soul e Reggae. “Em ‘Peso, Alegria e Groove’, mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua”, diz Diego Salsixa. O novo trabalho já está disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais.

Espaço cultural no Centro do Rio de Janeiro criado pela cantora e atriz Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap, hip-hop e oficinas de cinema, dança e iniciação musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.