Rock suingado agita a Lapa
Rock suingado agita a Lapa

O Palco Lapa 145, espaço cultural recém-inaugurado no Centro do Rio de Janeiro, recebe a banda Noz Elétrica, que retorna de turnê pelo Rio Grande do Sul, onde se apresentou no festival “20 de Setembro Rock”, para tocar o seu rock suingado na Rua da Lapa, 145, no sábado, dia 28, às 22h. O show viaja pelas faixas do seu mais recente álbum, “Peso, Alegria e Groove”, lança o novo single, “Status Dantesco”, e traz releituras arrojadas e contagiantes de hits clássicos.

LEIA TAMBÉM:  Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Inicialmente formada pelo curitibano Alex Carosso, no baixo e voz, e pelo paulistano Diego Salsixa na guitarra, que se juntaram na Lapa, agora também com o baterista Julio Diniz, a Noz Elétrica mistura música brasileira com Blues, Rock, Funk, Soul e Reggae. “Em ‘Peso, Alegria e Groove’, mantemos a nossa identidade, mas com uma sonoridade mais seca, nua e crua”, diz Diego Salsixa. “Status Dantesco” já está disponível nas redes sociais e nas plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM:  Após sucesso no The Voice Kids e chamar a atenção de Alejandro Sanz, Giulia Levita lança músicas em três idiomas

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

LEIA TAMBÉM:  Marc Yann lança "Não Quero Crush" e posta foto ousada no Instagram

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui