O Ator Julio Rocha recebe o título de Embaixador Do Brazilian Day In Italy

Publicidade

O Brazilian Day in Italy é um evento 100% Brasil, voltado para Público brasileiro que mora na Itália e também para festejar a Independência do Brasil, e esse ano conta com a presença do ator e cantor Júlio Rocha, o galã que foi nomeado embaixador do evento, no qual contará com uma homenagem a Cristiano Araújo.

Júlio Rocha que já tem  4 clipes lançados e a música mais recente “Bumbum”, o gato estará presente de 7 A 9 de setembro no Brazilian Day in Italy 2018.

Foto Divulgação/Julio Rocha

Música:

O primeiro EP de Júlio Rocha foi lançado nas redes sociais em maio de 2017 e vem agitando o cenário musical. Com participação especial do produtor romeno MR VIK, o primeiro clipe de Rocha, “Combinou”, é envolvente, fala de amor, desejo e aventura.No caso de “Saudade Boa”, a composição foi feita pelo o próprio, e também por Cinara Souza, Elias Mafra e Rodrigo Reys e trouxe uma performance de tirar o fôlego.Com ritmos quentes e letras contagiantes, a música feita por Júlio Rocha têm tudo para fazer a cabeça de quem gosta de se divertir.

Televisão:

O galã não deixou sua vida de ator de lado, Júlio sempre arrasou nas novelas arrancando suspiros dos telespectadores, o ator vai estrear uma série da Rede Globo chamada “Ilha de Ferro” ( Júlio comenta que este está sendo seu melhor trabalho:

“ Sileno meu personagem em Ilha de Ferro é um mergulhador,  cheio de alegria, é solar, tem uma ONG de preservação das espécies marítimas, um cara do bem e bastante mulherengo “, comenta.

Ilha de Ferro ainda não tem data para estreiar, mas as gravações já foram encerradas, neste ano o ator também estará nas telonas com dois filmes: Amigas de Sorte ( faz par romântico com Susana Vieira )  e SP Crônicas de uma cidade real”, de Elder Fraga.

Carreira Na Tv

Reconhecido como ator no teatro e na televisão, neste momento a energia de Júlio Rocha está focada na sua série da Rede Globo e na carreira musical. O ator já  foi destaque nas novelas Bang Bang, Pé na Jaca, Duas Caras, Paraíso Tropical, Caras e Bocas e Fina Estampa. Com dezenas de participações em programas de televisão.

Dirigido por grandes nomes do cinema e da televisão, Rocha deu vida a personagens cativantes. Contracenou com Raul Cortez, Renata Sorrah, José Mayer, Antônio Fagundes, Wagner Moura e tantos outros profissionais.

Agora que você sabe que o gato canta, interpreta, e agrada por onde passa. Gostou? Então prepare seu coração. Com seu perfil pessoal caloroso, este artista tão preparado e ao mesmo tão espontâneo anda pelo mundo distribuindo sorrisos e gentilezas.

Confira o clipe “Bumbum”

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página