O Beijo do Vampiro pode estreiar no VIVA em 2021

0

Após informações de que Locomotivas (1977) e Cara & Coroa (1995) serão as próximas exibições do Canal VIVA em 2021, além das que já foram confirmadas como Salvador da Pátria (1989) e Da Cor Do Pecado (2004). Outra novela entra na fila da programação, conforme divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em seu perfil do Instagram, O Beijo do Vampiro (2002) pode ser exibida no próximo ano no canal pago.

História:

Uma história de amor interpolada por elementos sobrenaturais, drama, humor e a luta do bem contra o mal dão o tom de “O Beijo do Vampiro”, a novela da autoria de Antonio Calmon e que traz Flávia Alessandra, Tarcísio Meira e Thiago Lacerda nos principais papéis.

Cecília (Flávia Alessandra) é a heroína da trama, uma princesa do século XII que prefere pôr fim à própria vida a entregar-se ao duque e vampiro Bóris (Tarcísio Meira). No dia do seu casamento com o conde Rogério (Thiago Lacerda), Bóris mata o noivo, assim como toda a família da princesa. Cecília suicida-se, obrigando Bóris a viver sem o seu grande amor durante séculos.

Bóris volta a reencontrar e perseguir a amada na década de 2000, época em que se passa a novela. Agora ela é Lívia, casada com Beto (Thiago Lacerda) e mãe de três filhos, Zeca (Kayky Brito), Tetê (Renata Nascimento) e Juninho (Guilherme Vieira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.