O canal Viva bateu o martelo e vai exibir o remake de “Cabocla”

0
Novela "Cabocla"

O Canal Viva surpreendeu seus assinantes e cancela a reprise de “Chocolate Com Pimenta” de 2003, prevista para substituir “Porto dos Milagres” de 2001 na faixa das 15h30, a partir do mês de outubro.E no lugar da trama de Walcyr Carrasco escala Cabocla.

Cabocla” deve estrear no dia 7 de outubro. Antes disso, já em 22 de agosto, Selva de Pedra entra no ar, às 14h30, com reprise às 00h45. Substituindo Terra Nostra, a história de Cristiano e Simone será reapresentada pela primeira vez “desde sua exibição no horário das 20 horas, em 1986”.

Cabocla era um remake de outra novela do mesmo horário, também chamada Cabocla e exibida em 1979. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a história era originada da obra do escritor santista Rui Ribeiro Couto. Nesta segunda versão, Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, filhas de Benedito, assinaram a adaptação. Com o pai como supervisor.

LEIA TAMBÉM:  Bruno encontra Cintia sem sentidos e avisa a polícia em, "A Que Não Podia Amar"

A novela e ambientada em 1918, gira em torno da disputa de terras entre os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), paralelamente ao romance entre Zuca (Vanessa Giácomo), a cabocla, e o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Ela, uma moça simples, noiva do bravo Tobias (Malvino Salvador), é o retrato da inocência, enquanto o advogado é filho de uma família rica e sedento por aventuras.

LEIA TAMBÉM:  Últimos Capítulos: Cintia diz a Bruno para se vingar de Ana Paula, que mate Miguel em, "A Que Não Podia Amar"

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui