Gostou? Compartilhe

Eduardo Kaczan está com música nova depois de ” Foto Mensagem” ele lançou  mais um single “Pedaço de Papel”, canção essa dedicada especialmente para o dia dos Pais, além da canção o artista  também lançou um clipe super fofo no dia 11 de Agosto, retratando cenas do  cotidiano de pais e filhos em paralelo com uma homenagem surpresa que o Eduardo fez para seu pai em um teatro na cidade de Curitiba.

O cantor vem se dedicando a cada detalhe de suas músicas e clipe, trazendo cada vez mais canções cheia de emoções e tocando os nossos corações, pois cada letra composta, tem sido feita com muito amor,e isso que o gato vem tentando mostrar músicas que são verdadeiras histórias.

Eduardo Kaczan ficou afastado da música durante 1 ano,mas o cantor voltou com singles produzidos por Fred Teixeira, Mestre em Produção Musical pela London College of Music, que já trabalhou com Tony Bennett.

“Foto Mensagem” foi primeira música à sair é com uma pegada pop romântica, tem como base a programação digital misturada a instrumentos acústicos, já “Pedaço de Papel” tem uma sonoridade diferente com uma pegada mais hip-hop, EDUARDO KACZAN compôs em homenagem ao seu Pai e o segundo single narra uma história autobiográfica de um presente que ele ganhou de seu Pai quando completou 18 anos de idade.

Mais olha só o gato,conta uma história de sua vida na música e Vale a pena ouvir.Vamos conferir o clipe de Kaczan.

Eduardo Kaczan já tem um EP que foi lançado em Novembro de 2013, lançou o primeiro single intitulado “Não Dá”. A faixa faz parte do EP AUTORAL que trouxe 5 composições do artista, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais, incluindo iTunes, Spotify, Tidal e VEVO.

Se você não tem uma música pra homenagear seu pai, Eduardo Kaczan ti ajuda com o single “Pedaço de Papel”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.