O cantor Geno esclarece em nota oficial os fatos envolvendo o fim da dupla

Divulgação

“A separação da dupla foi amigável e não foi resultado de nenhuma briga. O motivo, segundo o antigo Geno, foi mesmo porque ele quer descansar”

Em dezembro de 2018, o cantor e compositor Geraldo Alves dos Santos, conhecido nacionalmente como Geno da dupla Gino e Geno, tornou pública sua aposentadoria dos palcos. Com 50 anos de carreira e 72 anos de idade, se viu obrigado a parar para cuidar da saúde e de sua família, que são o seu bem maior.

Em respeito aos fãs, contratantes, amigos e profissionais da imprensa, vimos por meio deste esclarecer alguns pontos que estão sendo divulgados de forma errônea, por alguns veículos de comunicação.

O advogado do cantor, Dr. Antônio Marcos Batista Silva, esclarece que Geno conseguiu na Justiça uma antecipação de tutela, mediante liminar, para proibir a utilização desautorizada de seu nome. Seu pedido encontra amparo legal, por envolver um direito personalíssimo, portanto, indisponível e intransferível, além do fato de que o cantor é o único titular da marca registrada perante o INPI.

Embora estejam alegando que o cantor se recusou a cumprir agenda, existe uma notificação enviada à empresa demonstrando o contrário. A suspensão dos efeitos da decisão conseguida pela W M Shows é provisória, até que o recurso possa ser julgado em definitivo no Tribunal de Justiça.

Também esclarece que a W M Shows teve indeferido seu próprio pedido de liminar, fato que demonstra ser a utilização do nome desautorizada, embora a proibição esteja provisoriamente suspensa. Quanto à representação criminal realizada por Geno em face do empresário, informou que não podem se manifestar sobre o assunto, já que consiste em parte integrante de processo judicial que tramita sob sigilo.

Deixamos claro que o cantor jamais se recusou a cumprir a agenda de shows, e muito menos teve o intuito de prejudicar a carreira do parceiro de longa data, que além de amigos tem vínculos familiares. Vale ressaltar que após a notificação de sua saída da dupla, o cantor tentou por diversas vezes e de forma amigável, resolver as questões sobre o nome da dupla, mas todas as tentativas foram em vão. Desde então, vem sofrendo diversos ataques e ameaças, que colocam sua integridade e da família em risco.

Todas as medidas de segurança com base na lei já foram tomadas, e informamos que estamos à disposição da imprensa. Geno tem 50 anos de carreira, com uma imagem integra e honesta no mercado, e não iremos tolerar “Fake News” plantadas por pessoas maldosas que desejam lucrar com o fim da dupla.

Informações:Assessoria de Imprensa do cantor Geno

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página