Na próxima quarta-feira, 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, os fãs de Ana Hickmann e Edu Guedes terão um motivo a mais para celebrar. O casal de apresentadores gravou um episódio especial do podcast Vitacast, onde compartilham detalhes sobre seu relacionamento, hábitos de consumo, rotina e alimentação, com um enfoque especial na inserção de suplementos nutricionais e a importância na correria do dia a dia para manter a saúde e o bem-estar.
Ana Hickmann, conhecida por sua carreira como modelo e apresentadora, e Edu Guedes, renomado chef de cozinha e apresentador, abriram as portas de sua vida pessoal para os ouvintes do Vitacast, podcast da Vitafor. Durante o episódio, o casal conta como a amizade contribui para o amor deles e compartilha dicas de como equilibrar a vida profissional e pessoal, bem como a importância de momentos de qualidade juntos.
Outro ponto alto do episódio é a conversa sobre os hábitos de consumo do casal. Ana e Edu falam sobre suas preferências e escolhas no dia a dia, pratos que mais gostam um do outro e como mantêm a alimentação saudável em meio à agenda repleta de compromissos, com auxílio dos suplementos alimentares.
O episódio especial do Vitacast com Ana Hickmann e Edu Guedes promete ser uma fonte de inspiração para casais que buscam melhorar sua qualidade de vida e fortalecer seus relacionamentos. Foi gravado em São Paulo, diretamente da cozinha do Edu, com a participação dos apresentadores oficiais do podcast e nutricionistas da Vitafor, Lucila Santinon e Leonardo Shimizu.
O programa é idealizado e promovido pela Vitafor com o objetivo de ser mais um canal de interação para abordar bem-estar e saúde. Com o slogan “Viver Bem é o Tema Principal”, o Vitacast apresenta episódios diferentes todas as quartas-feiras, às 20h, e o conteúdo na integra fica disponível nas plataformas de streaming de podcast e no canal do YouTube da Vitafor, @vitafornutrientes. No Instagram @programavitacast, o público pode conferir os cortes e os melhores momentos das entrevistas.
“Desde quando a marca surgiu, nós sempre buscamos oferecer produtos inovadores, assim como serviços e meios de comunicação com nossos consumidores e prescritores, pensando na qualidade de vida como um todo. E o Vitacast é mais uma ferramenta que criamos com essa finalidade, aliando tecnologia, informação e descontração”, afirma Débora Dutra, diretora de marketing da Vitafor.