Alicinha (Cristiana Oliveira), a sobrinha de Edna (Nívea Maria) insistirá e continuará agindo de uma forma misteriosa e suspeita em O Clone (Globo), no momento em que estiver arrumando o escritório de Albieri (Juca de Oliveira) na clínica, ela resolverá mexer na estante de livros e documentos que o médico possui.
Durante a devida organização dos objetos, ela acabará encontrando nada mais nada menos do que o diário do geneticista. Nesse caderno, Albieri costuma guardar anotações sobre o seu trabalho, principalmente acerca do clone do qual criou de Leo (Murilo Benício), filho de Deusa (Adriana Lessa), por ser algo tão importante e confidencial, assim que entrar em seu escritório e flagrar Alicinha abrindo o seu diário e tentando ler o que há nele, Albieri dará um grito. “Não!”, a moça levará um susto e derrubará tudo no chão, “Não mexa, eu junto. Não toque nisso, não mexa mais aqui, fique longe daquilo que é meu”, pedirá o homem.
- Leia também: Saiba se Alicinha se dá mal no final de O Clone
Alicinha pedirá desculpas e dirá que só queria ajudar. “Você ajuda muito mais se ficar longe e não mexer em nada que fica aqui dentro”, pontuará Albieri, a sobrinha de Edna em um impulso sairá correndo dali e começará a fazer uma cena dramática no saguão da clínica.