O Clone: Após ser repudiada por Zein, Said não aceita Jade de volta

0
Gostou? Compartilhe

Quando as coisas iriam se resolver para Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone, eis que sua história dará novamente uma reviravolta traçando de vez seu destino na novela de Glória Perez

Após se encontrar com Khadija (Carla Diaz) no shopping, e a filha se esconder atrás de Nazira (Eliane Giardini). Jade fica atordoada porque a menina nem olha para ela e a mocinha acaba chorando de tamanha tristeza. Jade então pede que Zein (Luciano Szafir) liberte-a para que ela volte para Said (Dalton Vigh) e assim fique perto da filha. Zein repudia a muçulmana três vezes e dá uma joia para ela na hora da partida.

Só que Said não aceita Jade de volta. Ela então procura Lucas que não o encontra. Depois o empresário pede que Yvete (Vera Fischer) ligue para Jade. Ela não atende ao telefone e deixa claro que não quer saber de Lucas. Zein avisa a Lucas que não vai desistir de Jade.

Jade pede que o tio aceite-a de volta. Ali (Stênio Garcia) concorda, desde que ela viva em Fez de acordo com a religião. Jade decide que vai ficar no Brasil, mesmo que seja amaldiçoada. Latiffa (Letícia Sabatella) promete tentar convencer Mohamed (Antonio Calloni) para que a prima fique com eles.

Leia Também:

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.