Tavinho (Victor Fasano) acaba se tornando vítima de uma exploração de duas golpistas, Odete (Mara Manzan) e Karla (Juliana Paes) que fazem a questão se aproveitar do homem bem sucedido para tentar dar o golpe na barriga, a insistência por parte de ambas será tanto que elas conseguirão o que tanto desejavam em O Clone (Globo).
Com o claro intuito de tirar dinheiro do executivo, Karla orquestrará um plano para conseguir dar o golpe da barriga de um modo curioso, isso porque nem ao menos terá relação sexual com ele. A pessoa que acaba a ajudando é Creuza (Paula Pereira), a empregada da casa dele, a funcionária começa a pegar os preservativos utilizados por Tavinho e Lidiane e assim leva para a golpista.
Como resultado, o bebê de Karla nasce na reta final da trama, e juntamente com a mãe, a jovem vai à justiça para exigir um exame de DNA e uma pensão alta de Tavinho do qual acabará encarando uma situação complicada.
Leia Mais: O Clone: Após se recuperar da escuridão das drogas, Mel pede perdão para todos
Depois do pesadelo, o empresário é perdoado pela esposa, isso porque a verdade sobre o roubo do sêmen é exposta. Além disso ele também aceita registrar o filho e arcar com as despesas dele, assim ele compra um apartamento para as duas caloteiras.