Samira (Sthefany Brito) terá que fazer o possível e o impossível para não ser descoberta e ter que usar o véu em O Clone (Globo), a garota inventará uma mentira daquelas para não ter que contar para a família que ficou mocinha e, consequentemente, ter que utilizar o véu, como exige o costume da sua religião.
Tudo começará quando Nazira (Eliane Giardini) notar que a menina sujou a cama de sangue sairá contando para a família, que ficará em festa. “Vamos no shopping com a tia Nazira? Samira, olha, o seu sangue desceu”, celebrará a árabe assim que vê a roupa de cama suja. “Você foi muito abençoada, Samira, muito abençoada”, dirá Khadija, acompanhando a situação, e a irmã de Said (Dalton Vigh) sairá geitando pela casa, “Latiffa, Mohamed! Ai que alegria, o sangue de Samira desceu”. Na sequência, Samira tomará uma medida drástica para manter o segredo sobre a sua menstruação, assim que percebe que foi descoberta, ela se trancará no banheiro e apenas sairá de lá com o dedo enfaixado forjando um curativo.
- Leia também: Qual o final de Samira? Descubra o que acontece com a filha de Mohamed e Latiffa em O Clone
“Ai, Samira, você foi muito abençoada! Você vai poder botar véu, aqueles véus que tem na Medina. Vão começar a arrumar marido pra você, um marido bem bonito e bem rico para te dar muito ouro. Você vai ter uma casa para tomar conta e muitos filhos”, dirá a filha de Jade, que deixará a prima desesperada. Quando a família toda entrar no cômodo para comemorar, a mocinha jogará um balde de água fria, “Gente, mas não aconteceu nada, eu só cortei o meu dedo com a gilette, manchou o lençol e a tia Nazira pensou que o meu sangue tinha descido”, concluirá.