Jade (Giovanna Antonelli) acabará criando a devida coragem e decidirá chamar Said (Dalton Vigh) para uma conversa muito séria e franca em O Clone (Globo), a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) pedirá para que o marido abra mão de Khadija (Carla Diaz), mas nada será como o esperado.
Tudo começará quando a mocinha fugir de casa para se livrar do cárcere privado que foi colocada pelo marido. O irmão de Mohamed (Antonio Calloni) decidirá se vingar da própria esposa, que assumiu estar mantendo um caso com Lucas (Murilo Benício), “Tio Ali, Alá seja louvado! Me socorre, eu não posso mais viver com ele, Said me fez prisioneira dentro de casa, ele está me maltratando. Me dá abrigo, tio”, dirá ela ao encontrar o tio na casa de Latiffa (Letícia Sabatella), após uma longa conversa, o experiente chamará a família do marido para um conselho e decidirá pela separação do casal.
Depois da decisão, Jade procurará Said e fará o apelo. “Me deixa levar Khadija comigo”, mas o árabe negará, “Nunca! Khadija pertence a mim e a minha família, o lugar dela é na minha casa”, dirá ele.