O Clone: Lucas larga tudo e vai para o Marrocos atrás de Jade

Nos próximos capítulos de O Clone, o amor que Lucas (Murilo Benício) sente por Jade (Giovanna Antonelli) e mas forte e o empresário arruma as malas e vai pro Marrocos atrás do seu amor.Quem não gosta nada disso é Maysa (Daniela Escobar) que fica furiosa.

Saiba tudo que acontece no capítulo 77 da novela “O Clone” no dia
06 de Março de 2020:

Leônidas grita com o filho que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa. Nazira e Edvaldo se encontram no bar e ela convida-o para visitar o Marrocos. Yvete marca encontro entre Jade e Lucas na sua casa. Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e briga com Edna. Jade volta para o Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado. Julio acha que houve troca das etiquetas. Karla se inscreve para ser bailarina de TV. Lucas arruma as malas e avisa que está indo para o Marrocos. Mocinha vê pela janela a chegada da filha.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página