Ao que tudo está indicando, Mel (Débora Falabella) não dará o braço a torçer e com isso não desistirá nunca de passar perrengue, isso porque além de mergulhar ainda mais no universo das drogas, ela acabará engravidando novamente e dessa vez não sofrerá um aborto espontâneo, mas quando a criança nasce em O Clone (Globo), ela terá má formação e ficará entre a vida e a morte.
Mel já havia ficado em pânico ao perder o bebê, e que a confortou foi Xande (Marcello Novaes), mas nada adiantou. Isso porque ela voltará a se afundar ainda mais no mundo das drogas e dessa vez será ainda pior, pois ela terá um embate pesado com Maysa (Daniela Escobar), tanto que ambas sairão no tapa uma com a outra.
Ela ficará em um vai e vem com Xande e será justamente nesse período que o namorado resolverá jogar a toalha e dará um pé na bunda dela e passará a se relacionar com outra mulher, isso será justo no momento em que ela descobrir que está grávida. Irritada, Mel se negará a dizer que ele é o pai do bebê e inventará mentiras, mas o jovem mesmo assim cuidará dela até o parto e na hora em que a criança nascer, ela ficará entre a vida e a morte.
Leia Mais: Globo confirma ‘A Favorita’ como substituta de ‘O Clone’ no Vale a Pena Ver de Novo
Totalmente desesperada, ela dirá a verdade e reconhecerá que a criança é de fato filha de Xande e ambos farão o possível para evitar mais uma perda dolorosa e complicada da criança, que estará na UTI, mas com sorte o recém-nascido irá sobreviver sem nenhuma sequela grave.