O Clone: Yvete dá uma surra em Alicinha

Publicidade

Na novela O Clone em exibição no VIVA, Alicinha (Cristiana Oliveira) e uma mulher dissimulada e invejosa, logo a megera terá o que merece. Primeiro será Clarice (Cissa Guimarães), que dará uns tapas na vilã e logo Yvete (Vera Fischer) pegará a cínica de jeito.

A loira flagrará a golpista se insinuando para Leônidas (Reginaldo Faria) e armará um escândalo na sala do empresário. Quem arma para que Yvete pegue Alicinha com o marido e a própria Clarice que comunica que  o patrão não se sente muito bem. A perua resolve ir até lá para consolar Leozinho. Ao chegar no local, Yvete encontra com Alicinha que inventa a desculpa de que a conversa que terá com Leônidas será sobre a festa surpresa que está sendo organizada para a própria Yvete.

Leia Também:

Yvete finge acreditar e deixa Alicinha ficar a sós com Leônidas no escritório. A vilã fala da festa mas aproveita para dar em cima do coroa, chegando a pegar em sua mão. Yvete, nervosa, tenta escutar e não aguenta ficar esperando, abrindo a porta intempestivamente e batendo com a bolsa em Leônidas e Alicinha. O empresário aproveita para sair da sala e pede ajuda à Clarice. Enquanto Yvete fica na sala a atirando objetos em Alicinha, que fica acuada atrás da poltrona. Clarice assiste a tudo escondida, sentindo-se vingada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página