Lindinha (Vanessa Gerbelli) será mais uma vez pega no pulo quando estiver na rua por Heitor (Rodrigo Faro) e Serafim (João Vitti), que irão querer saber quem ela viu deixar o escritório de Batista (Luis Melo) na data do furto das apólices em O Cravo e a Rosa (Globo).
“Vocês querem fazer o favor de largar ela?”, dirá Januário (Taumaturgo Ferreira), “Olha que eu acabo com você, seu jeca”, atacará o salafrário, “Calma, rapaz. Ou então eu chamo a guarda”, ameaçará Ezequiel (Déo Garcez).
“Você não perde por esperar, priminha”, falará Heitor, que irá embora. “Fico muito grata, viu? Você me ajudou nessa hora de precisão”, agradecerá a caipira. “Meu pai passou dessa para a melhor. E eu fiquei sem nada. Ficou todo o dinheiro para a Marcela por conta da porquinha que você vendeu pra ela”, explicará o roceiro.
Leia Mais: O Cravo e a Rosa: Catarina pega Petruchio de surpresa com desabafo curioso
“Eu estava precisando do dinheiro. Também não sabia porque ela queria tanto. Então quer dizer que agora você está pobre?”, questionará Lindinha. “Agora mais ainda porque eu não tenho nem trabalho”, comentará Januário, “Então vai pra longe que eu não gosto de pobre”, finalizará a moça.