O encontro de Thalia e Paulina Rubio, 20 anos depois de Timbiriche

As cantoras pop mexicanas Thalia e Paulina Rubio se encontraram novamente no sábado (17) à noite na cidade de Los Angeles (EUA) durante o evento musical chamado ‘Las que mandan‘.

O concerto em favor das mulheres mais influentes da música em espanhol não contou apenas com a participação das divas. Paquita la del Barrio, Glória Trevi, Natti Natasha, Yuridia e Mariachi Divas também apareceram.

Embora Thalia e Paulina não cantaram juntas no palco, os fãs ficaram entusiasmados em saber que as estrelas seriam reunidas neste evento dedicado às mulheres. Ambos não tinham compartilhado um show por mais de 20 anos, quando eram membros da banda Timbiriche.

Naquela época, a imprensa mexicana alegou que havia uma rivalidade entre as artistas. Depois que ambas começaram suas carreiras como solistas, houve vários incidentes que aumentaram a especulação de que as mexicanas não eram tão amigáveis, afinal. Uma delas foi em 2004, quando Paulina foi à apresentação do disco de Thalia em Miami, onde toda a sua  atenção foi monopólisada. Isso fez com que Thalia afirmasse que não sabia por que havia comparecido, já que não havia sido convidada.

Anos depois, quando a esposa de Tommy Mottola começou a se aventurar no mundo da moda, a cantora criticou em uma entrevista as roupas de sua colega e disse que não tinha bom gosto.

Aparentemente, todo aquele rancor foi deixado para trás quando as mexicanas se tornaram mães e amadureceram. Recentemente, Paulina ficou feliz e animada em dividir o palco com Thalia em ‘Las que mandan’.

https://youtu.be/X5vPOVvq0nE

https://youtu.be/ViCVI1FcCQo

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: