O final real da série “Você” que eles não quiseram mostrar na Netflix

A série criada por Sera Gamble não era uma cópia fiel do livro de Caroline Kepnes

A série “Você” tem tido um grande impacto em alguns países na programação da Netflix.A ficção é estrelada por Penn Badgley e Elizabeth Lail e é sobre a história de um livreiro, Joe, que se torna obcecado à beira da loucura por Beck, uma jovem aspirante a escritora.Apesar do sucesso, muitos usuários “denunciaram” algo totalmente verdadeiro: a série criada por Sera Gamble não era uma cópia fiel do livro de Caroline Kepnes.

Alerta de spoiler! Não leia isto se você quiser continuar assistindo a série.

Apesar da grande parte da série retomar a história, os personagens e o tom do livro, houve algumas mudanças e adaptações com diferentes personagens e lugares para a TV.

Obviamente, Joe não poderia manter Beck trancado no porão da livraria para sempre, então qual é o seu plano? Não, não há final feliz em nenhum caso.

No livro, Joe decide que a única maneira pela qual ele e Beck podem superar isso é experimentando algo que realmente os unirá de uma forma que eles não tinham antes.

Ele acredita que ler o livro Código Da Vinci dará certo. Inicialmente, a ideia parece funcionar: Beck afirma que o perdoou e acabaram dormindo junto dentro da jaula.

Mas quando Joe adormece, Beck tenta fugir, embora, é claro, Joe possa impedi-la antes que ela possa escapar.

Ferido pela traição de sua confiança, Joe começa a estrangulá-la e começa a chorar quando ele pensa que ela está morta.

No entanto, na verdade Beck estava apenas fingindo. Ela aproveita a oportunidade para tentar fugir novamente. Novamente ela não consegue, então ele acaba estrangulando-a de verdade.

Joe decide enterrar o corpo de Beck na floresta, perto da casa do dr. Nicky, para culpá-lo. Dr. Nikcy é preso e condenado, o que permitiu que Joe se vingasse do homem com quem Beck teve um caso.

Agora, a principal mudança vem na última cena da biblioteca:

Na série, vemos Joe em sua livraria. De repente, uma mulher entra e ele se aproxima com a intenção de seduzi-la. Quando ela tira o capuz e óculos de sol, vemos que é Candace, a mulher que apareceu em seus flashbacks e todos nós pensamos que ela estava morta.

No livro, a parte final também acontece na livraria e há também a misteriosa mulher que vem pedir trabalho. Seu nome é Amy e sim, ela se tornará o foco de sua nova obsessão romântica e possivelmente acabará compartilhando o mesmo destino que Beck e Candace.

Como é sabido, para a segunda temporada de “You”, a série decolará ainda mais da sequência do livro, Hidden Bodies .

Para a segunda parte, Joe se muda para Hollywood em busca de uma nova vida. A diferença é que Candace está morta no livro, mas aparentemente não está na série.

Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter, um dos criadores da série, Sera Gamble, argumentou porque a mudança de trama em “você” e, especialmente, no final.

“Começamos falando sobre como as pessoas iriam presumir que ele a matou e que cada vez mais estávamos convencidos de que ele havia feito isso, mais sabíamos sobre Joe durante toda a temporada, então só queríamos fazer algo mais incrível é perceber que ela era uma personagem tão substancial e interessante “, disse ela.Gamble, mais tarde, em uma conversa com o médium Vulture , expôs como visualiza a segunda temporada.

“Estamos planejando nos separar um pouco mais do segundo livro do que do primeiro, que foi um exame muito rigoroso dessa relação, mas para contar essa história para a televisão, fizemos algumas mudanças ao longo do caminho e toda vez que uma borboleta bateu as asas na primeira temporada, na segunda temporada, há um tsunami “, ela encerrou.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: