FOTO:divulgação/LeonardoAlmeidaAssessoria

 

FOTO:divulgação/LeonardoAlmeidaAssessoria

O Grilo lançou hoje (20), seu novo single, “Competição de Ego”. A canção autoral foi gravada no estúdio Family Mob em São Paulo, com apoio da Converse.Competição de Ego traz à tona uma discussão sobre a necessidade do ser humano de sentir-se no centro do universo o tempo todo. O clipe do single, dirigido por Luigi Parisi da produtora Hungry Man, será lançado na segunda quinzena de outubro e aborda o tema de forma cômica e absurdista a partir da tecnologia e a falsa sensação de poder que o ela traz para o ser humano.

LEIA TAMBÉM:  Noz Elétrica lança novo single com show no Palco Lapa 145
Divulgação

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Grilo se formou em 2016 e de lá pra cá, a banda vem crescendo e trazendo ao mercado novas referências e muita personalidade. Suas canções autorais, mesclam elementos da MPB, passeiam pelos subgêneros do Rock e chegam no Pop. Toda essa junção, leva ao público uma banda extremamente autêntica e criativa

LEIA TAMBÉM:  Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Formada por Pedro Martins (voz), Felipe Martins (guitarra), Lucas Teixeira (bateria) e Gabriel Cavallari (baixo), a banda lançou em 2017 seu primeiro EP “Herói do Futuro”. A produção foi assinada por Jean Dolabella (Ego Kill Talent/Sepultura) e Hugo Silva, que conseguiram extrair profundas referências musicais de cada integrante, gerando um trabalho coeso, bem-humorado, que conquistou muitos fãs.

LEIA TAMBÉM:  WS Shows e Luan Promoções passam a gerenciar carreira de Eric Land

Em 2019 o Grilo lançou o videoclipe da música “Serenata Existencialista” que foi dirigido por Luigi Parisi, conta com mais de 350 mil views no youtube. Outra grande conquista desse ano, foi a vitória no concurso “Temos Vagas” da Rádio 89fm, que levou a banda a abrir o Lollapalooza Brasil 2019 no Palco Ônix.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui