“O Imperdoável” é sondada para substituir o sucesso “A Que Não Podia Amar” no SBT

“Lo Imperdonable’ – Novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, é uma releitura do clássico ‘A Mentira’

Lo Imperdonable

Existe boatos que Murilo Fraga e o SBT adquiriram os direitos da novela
Lo Imperdonable‘ também protagonizada por Ana Brenda e que está sendo dublada e pode vir substituir ‘A Que Não Podia Amar‘ atualmente. Vale lembrar que é uma versão de “A Mentira” e “Corações Feridos.”

História de vingança e paixão

Contreras dar a vida a “Verônica”, uma mulher de caráter forte, atraente e empreendedora, que teve uma infância difícil, mas que se desenvolve com determinação e facilidade em qualquer atividade.

Ivan Sanchez e o galã deste enredo, “Martín San Telmo”, um homem apaixonado, com uma sede de vingança que irá mover seus instintos básicos e que pode colocar em risco de perder sua amada.

A história gira em torno do plano de vingança de Martín (Iván Sánchez) contra a mulher que provocou o suicídio de seu irmão, Dimítri (Pablo Montero). Suas investigações o levam a duas jovens de família rica da capital mexicana, as primas Verônica (Ana Brenda Contreras) e Virgínia (Grettel Valdez). Sem saber que a segunda é a verdadeira culpada, Martim seduz Verônica e se casa com ela, disposto a fazê-la sofrer, mas acaba se apaixonando de verdade pelo alvo de sua vingança.

O Imperdoável é uma adaptação livre da clássica novela A Mentira (1998), exibida pelo SBT em 2000, com Kate Del Castillo e Guy Ecker nos papéis principais. A obra já rendeu inclusive uma versão brasileira, Corações Feridos (2012), estrelada por Flávio Tolezani e Patrícia Barros. No México, ao contrário das demais versões, a novela foi um estrondoso fracasso de público e crítica, ficando marcada como uma das audiências mais baixas da história do canal.

LEIA TAMBÉM:  Ana Paula vai trabalhar de garçonete para manter as despesas na novela, 'A Que Não Podia Amar'

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas