Últimas Notícias

Nina e Jorginho cai em armadilha de Carminha e são presos em Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) está decidida a destruir Nina (Débora Falabella), nem que para isso tenha que prejudicar seu próprio filho. Assim que...

Guaracy beija Griselda “Seu portuga safado” em Fina Estampa

Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", Guaracy (Paulo Rocha) irá provar para Griselda (Lilia Cabral) que morre de amores por ela. O português nunca escondeu...

“O Imperdoável” é sondada para substituir o sucesso “A Que Não Podia Amar” no SBT

“Lo Imperdonable’ – Novela protagonizada por Ana Brenda Contreras, é uma releitura do clássico ‘A Mentira’

Lo Imperdonable

Existe boatos que Murilo Fraga e o SBT adquiriram os direitos da novela
Lo Imperdonable‘ também protagonizada por Ana Brenda e que está sendo dublada e pode vir substituir ‘A Que Não Podia Amar‘ atualmente. Vale lembrar que é uma versão de “A Mentira” e “Corações Feridos.”

História de vingança e paixão

Contreras dar a vida a “Verônica”, uma mulher de caráter forte, atraente e empreendedora, que teve uma infância difícil, mas que se desenvolve com determinação e facilidade em qualquer atividade.

Ivan Sanchez e o galã deste enredo, “Martín San Telmo”, um homem apaixonado, com uma sede de vingança que irá mover seus instintos básicos e que pode colocar em risco de perder sua amada.

A história gira em torno do plano de vingança de Martín (Iván Sánchez) contra a mulher que provocou o suicídio de seu irmão, Dimítri (Pablo Montero). Suas investigações o levam a duas jovens de família rica da capital mexicana, as primas Verônica (Ana Brenda Contreras) e Virgínia (Grettel Valdez). Sem saber que a segunda é a verdadeira culpada, Martim seduz Verônica e se casa com ela, disposto a fazê-la sofrer, mas acaba se apaixonando de verdade pelo alvo de sua vingança.

O Imperdoável é uma adaptação livre da clássica novela A Mentira (1998), exibida pelo SBT em 2000, com Kate Del Castillo e Guy Ecker nos papéis principais. A obra já rendeu inclusive uma versão brasileira, Corações Feridos (2012), estrelada por Flávio Tolezani e Patrícia Barros. No México, ao contrário das demais versões, a novela foi um estrondoso fracasso de público e crítica, ficando marcada como uma das audiências mais baixas da história do canal.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Noticias

Siga a Gente

6,845FansLike
15,427FollowersFollow
5FollowersFollow
1,181FollowersFollow

Mais Conteúdo Para Você

Resumo capítulos novela “Ouro Verde” de 27/03 a 11 de Abril

Ouro Verde é uma novela portuguesa produzida pela Plural Entertainment e transmitida pela TVI entre 8 de janeiro de 2017 até 3 de outubro de 2017. No Brasil, está sendo exibida no horário nobre da Band. Band – 20h20 Estreou: 15...