O Que A Vida Me Roubou: Alessandro tem morte terrível em tragédia de helicóptero

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, a tragédia está marcada para acontecer na trama mexicana do Sbt. Alessandro (Sebastian Rulli) passará por uma situação difícil em sua vida.

Tudo acontece após o resultado de DNA para comprovar se Benjamim (Alfredo Adame) era de fato pai de Alessandro dar negativo, o jovem se desesperará, tentará fugir. Pedro (Sergio Sendel) acusará o rapaz de ter armado tudo com a ajuda de Padre Anselmo (Eric del Castillo) e matado Benjamin para ficar com sua herança e seu nome. Desesperado Alessandro pede a mãe para arrumar as malas que eles vão embora da cidade. Ele liga para Victor (Alejandro Ávila) e pede que reserve um lugar para ele e sua família no vôo, que ele e Nádia (Alejandra García) estão planejando.

Ele conta com ajuda de José Luís (Luis Roberto Guzmán) para trazer Montserrat (Angelique Boyer) e o filho até o local do vôo, gravando um vídeo para comprovar que ele está dizendo a verdade. Enquanto isso na fazenda Victor diz a Alessandro que eles não podem esperar pela a sua esposa, pois Pedro já sabe que ele está fugindo com Nádia que eles precisam sair imediatamente, mas Alessandro se recusa a ir sem Montserrat e sua mãe. Após muita discussão, o fazendeiro aceita ir com eles.

Leia Também:

Já na pista de decolagem a polícia chega, eles decolam sob forte tiroteio, mas conseguem fugir.
Quando estão no ar, Alessandro liga para Montserrat, mas quem atende é e Graziela (Daniela Castro) e diz que sua filha está entre a vida e a morte e que, provavelmente, não sobreviverá e o culpa por tudo.

Desesperado, Alessandro diz que eles precisam voltar, mas, neste momento, devido ao forte tiroteio que enfrentaram, o vidro da janela do helicóptero trinca e explode, levando o mesmo a cair no mar. Após essa tragédia, os três são dados como mortos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página