Gostou? Compartilhe

Alessandro (Sebastian Rulli) será vítima de armação no próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, e o jovem será peso justamente pelo o seu rival. Pedro (Sergio Sendel) dirá a José Luis (Luis Roberto Guzmán) que nas terras do fazendeiro existem cultivos ilícitos, e isso o fará ser detido imediatamente.

Tudo ocorre bem no dia do casamento de Alessandro e Montserrat (Angelique Boyer), quando José Luís chega e diz a ele que a Marinha já descobriu que estão cultivando drogas em suas terras e que há uma ordem para detê-lo. Alessandro diz que não acredita que ele tenha sido capaz de inventar algo assim para impedir seu casamento com Montserrat. José Luís responde que não é invenção, mas uma realidade.

Alessandro jura que é inocente e diz que Joaquim (Luís Xavier) agiu por suas costas. Montserrat pergunta ao seu ex o que está acontecendo. Ele diz que ela deveria perguntar isso para seu marido. Após o casamento civil do casal, José Luís diz a Alessandro que chegou o momento de detê-lo. O rapaz pede que ele lhe conceda dez minutos para falar com sua esposa.

Leia Também:

Montserrat se surpreende quando Alessandro diz que ela vai escutar muitas coisas, mas que essas não são verdades. Ele pede que ela jamais duvide de seu amor. Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luís o levará preso. Montserrat diz a José Luís que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia. Ao chegar na cadeia, Alessandro é fichado e vai parar na cela ao lado de Joaquim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.