O Que a Vida Me Roubou: Maria corta os pulsos para chamar atenção de Alessandro

Publicidade

Na novela O Que A Vida Me Roubou em reprise no SBT, Maria (Grettell Valdez) e uma mulher dissimulada e obsessiva por Alessandro (Sebastian Rulli) e fará de tudo para chamar a atenção do rapaz, dessa vez a megera cortará os próprios pulsos para que o fazendeiro olhe para ela.

Tudo acontece quando Maria, sentada na sala da casa de Alessandro, diz que estava o esperando para despedir-se. Ele a responde que será melhor assim. O marido de Montserrat (Angelique Boyer) vê que a funcionária cortou as veias e ali mesmo cai desmaiada, ele logo chama o médico. Já no quarto em recuperação, Maria pede a Alessandro que não a tire de sua vida, pois antes disso prefere estar morta. Alessandro comenta a situação com Rosário (Ana Bertha Espín), Victor (Alejandro Ávila) e Macário (Juan Carlos Barreto), dizendo estar preocupado com a situação de Maria. Rosário o diz que a vilã só deseja apenas chamar a atenção dele, e que o melhor é tirá-la dali.

Leia Também:

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página