O Que A Vida Me Roubou: Mulher aparece reivindicando fortuna de Alessandro

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, uma mulher aparecerá na casa de Alessandro (Sebastian Rulli), reivindicando a herança deixada por Benjamin Almonte (Alfredo Adame). Claro o marido de Montserrat (Angelique Boyer) ficará bastante surpreso com essa moça que diz que a fortuna pertence a ela.

Rosário (Ana Bertha Espín) e quem avisa ao filho que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que supõe que Benjamin não tinha parentes, por isso Alessandro herdou tudo. O jovem responde que não tinha conhecimento dessa sobrinha. Alessandro diz a Fabíola (Lisset) que seu pai morreu. Ela se surpreende e diz que não sabia que seu tio tinha um filho, pois ele jamais lhe disse nada.

Leia Também: 

Fabíola diz a Alessandro querer ver o testamento de seu tio, pois ele já havia a confessado que tudo que tinha seria para ela. Alessandro responde que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por meio do padre Anselmo (Eric del Castillo), Benjamin o reconheceu como filho. Só que a verdade e que Fabíola e filha de Graziela (Daniela Castro) e Benjamin Almonte, ou seja, irmã de Alessandro e de Montserrat.

Diante das dúvidas e desconfiança de Alessandro, quem não cede tão facilmente às pretensões da moça, Fabíola passa a tramar com Pedro Medina (Sergio Sendel) e Sebastião (Osvaldo de León), maneiras de se apoderar da fortuna de Alessandro.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página