O que aconteceu? A Disney não tem o direito de transmitir Star Wars

Por alguns anos, a Disney criou um monopólio de entretenimento, interpretação de muitas pessoas. Tendo entre suas filas grandes nomes como Pixar, Marvel, Fox e Lucasfilm; Por isso, não foi estranho que eles anunciassem a chegada de seu próprio serviço de streaming, o Disney +, que terá todo o seu conteúdo relacionado às anteriores franquias e estudios.

No entanto, há um pequeno problema chamado Star Wars, e é que a Disney não tem o direito de transmitir os primeiros filmes da saga galáxica.

O que queremos dizer com isso? Bem, a Disney possui Star Wars e tem todos os direitos para explorar a marca; mas não pode transmitir em seus canais ou serviços de streaming as primeiras 6 parcelas da história dos Skywalkers.

Isso ocorre porque, há dois anos, eles venderam os direitos de transmissão de televisão e streaming para a Turner Broadcasting pelo valor mínimo de 275 milhões de dólares, por um período de 8 anos; ou seja, se quiserem usar o material na tela, terão que esperar até 2024 para poder fazer algo a respeito.

Apesar de terem tentado recuperar os direitos, verifica-se que Turner quer uma quantia que a Disney não esteja disposta a pagar (o montante não foi divulgado), além de material para substituir os filmes de Star Wars na programação dos canais TNT e TBS; então agora você deve esperar 6 anos para ter a história completa na Disney +.

Embora seja um inconveniente, parece que eles irão resolvê-lo com seu conteúdo original relacionado ao dito universo; Além dos filmes produzidos por eles, dizem a nova trilogia e seus spin-offs.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: