O que há por trás de Marc Yann: conheça mais dos planos do cantor para o futuro

Cantor, jornalista, compositor, designer e empresário da sua própria carreira estas são algumas das diversas funções de Marc Yann, e você vai poder conferir um bate papo exclusivo com o cantor que conta sobre o não lançamento do clipe “Eu Sei” e entre outras revelações.

Pode apostar, ele é lindo, simpático, educado, talentoso… Ok, você já sabe de tudo isso, né? Então, se joga na entrevista que Atitude e Visão trouxe especialmente pra você.

“As pessoas podem tentar me derrubar, mas isso só alimenta meu fogo em realizar o meu sonho.”

ATITUDE E VISÃO:Qual a importância de fazer parte desse portal?

Marc Yann:O Atitude e Visão é hoje o primeiro portal que penso quando preciso divulgar algo inédito e que se comunique direto com meus fãs. Tenho um carinho, respeito e admiração muito grande por vocês me abrirem as portas.

ATITUDE E VISÃO:A pergunta que não quer “calar” e também todos os seus fãs querem saber: o que levou o cancelamento do clipe da música “Eu Sei”?

Marc Yann:O que meus advogados me permitem contar (kkkkkkkkkk mentira gente, vou soltar o verbo agora): o clipe estava pronto para ser lançado, postado no YouTube e aguardando liberação. Fiz uma promoção para alguns fãs assistirem antecipadamente e todos amaram o resultado. Porém, alguns dias antes da estreia, uma das participantes do projeto pediu para que suas cenas fossem retiradas por motivos dela. Sendo ela uma amiga, não fiz um termo de imagem (fui besta, eu sei) então, tive que acatar. Nesse momento, eu estremeci mas precisei pensar como gestor que sou da minha carreira. Decidi não correr para editá-lo novamente e cortar as cenas porque tiraria o sentido da história do vídeo e também, não queria divulgar o single sem um clipe apropriado. Portanto, decidi cancelar para não entregar um trabalho incompleto. Chorei comendo chocolate e sorvete, fiquei triste mas, o apoio das pessoas depois do anúncio foi incrível e percebi mais uma vez que não estou sozinho nesse caminho.

ATITUDE E VISÃO:Você ainda vai lançar o clipe ou só a música?

Marc Yann:Ainda lançarei a música e o clipe com novas cenas, porém, não agora. E claro, com todos os participantes assinando termo de imagem porque aprendi a lição, juro gente. rsrsrsr

ATITUDE E VISÃO:O seu novo álbum se chama “Sem Lágrimas”. Terá participações especiais?

Marc Yann:“Sem Lágrimas” vai ser meu primeiro álbum completo oficial e vão ter muitas participações especiais de artistas que admiro. Já fiz os contatos e estamos acertando detalhes.

ATITUDE E VISÃO:Nesse novo álbum, terá só composição suas ou de outros compositores também?

Marc Yann:Composições todas minhas, como sempre, mas na produção estou me abrindo para novos produtores, estilos e sonoridades.

Marc Yann

ATITUDE E VISÃO:O que mudou depois do ícone “Cartas para Charles?

Marc Yann:Cartas para Charles” foi o início da minha jornada como artista e uma apresentação de quem sou. Sou um artista que sempre vai cantar sobre experiências pessoais e ser verdadeiro com o que faz. Tudo o que vem de mim é meu, nada por terceiros ou gente chata me ditando o que fazer para se encaixar na indústria.

O que realmente mudou é que agora estou liberto do passado, feliz, em um momento de glória e ascensão. Me sinto saudável, explorando novos caminhos e celebrando quem sou sem medo.

ATITUDE E VISÃO:Uma música do seu novo álbum que é sua preferida?

Marc Yann:“Teste Oral”, que aliás, é o título do meu próximo single de trabalho!!!

Nesse ano, vou lançar um EP antes do álbum “Sem Lágrimas”. Esse EP é para apresentar um pouco das mudanças que estou fazendo na carreira: novas sonoridades, novo visual e mais alegria para compartilhar com meus amados.

O EP será lançado entre outubro e novembro desse ano, vai incluir a faixa “Eu Sei”, músicas divertidas e para curtir o verão.

“Teste Oral” já seria o próximo single depois de “Eu Sei”, agora, ele será a primeira amostra do EP e também do que ainda está por vir no meu disco de estreia.

ATITUDE E VISÃO:7 coisas que você queria muito que acontecessem com a divulgação desse novo projeto?

Marc Yann:Que mais pessoas conheçam meu trabalho;

Que o EP seja bem aceito;

Que o visual agrade;

Que minha música agrade;

Que os clipes deem certo kkkkkkkkkkkk (POR FAVOR PRODUÇÃO!!!);

Que eu seja #1 em Nárnia ou Hogwarts kkkkkkkk;

Que vocês continuem me divulgando (preciso de merchan rsrsrsr)

ATITUDE E VISÃO:Como você concilia seu trabalho e vida artística?

Meu trabalho atual que paga as contas é na área de marketing e jornalismo então, não estou longe da vida artística. Ser um artista foi o que me levou ao trabalho que estou agora. É puxado, mas é um aprendizado constante. Aprendo bem a gerir meu tempo e dar valor ao que interessa.

ATITUDE E VISÃO:O que você tem levado de bom e de ruim da mídia musical?

Marc Yann:O que levo de bom? As parcerias e o apoio das pessoas verdadeiras. De ruim? Não me deixar levar por padrões idiotas que só existem na cabeça de gente pequena.

Marc Yann

ATITUDE E VISÃO:que rolou entre você e o Eduardo Kaczan?

Marc Yann:Nós havíamos gravado uma parceria juntos, a faixa “Voodoo” que entrou em versão solo no meu EP. Viajei para Curitiba somente para a gravação desse single. Paguei por toda produção, estúdio, tudo sozinho para realizar a parceria. Na ocasião também, ele estava lançando o clipe “Le Fantastique” onde eu também o ajudei com custos na première sem cobrar nada depois, apenas como amigo.

Então, dias antes do lançamento de “Voodoo” como canção de trabalho nossa, ele decidiu que não queria mais a parceria. Foi um investimento que saiu de mim e não achei justo ele usar da minha boa fé e amizade para fins próprios e no final, cancelar um projeto caro. Quando expus a ele meus sentimentos em relação a isso, rompemos a amizade.

Anos depois, no lançamento do single “Foto mensagem” dele, mandei uma mensagem o parabenizando tentando encerrar esse término ruim, contudo, até hoje ele nunca respondeu a mensagem. Acho que o sucesso dos singles posteriores devem ter lotado a agenda, por isso não teve tempo de responder.

ATITUDE E VISÃO:Conte para gente é para seus fãs o que esperar de “Sem Lágrimas”? E quando será lançado? Como será a forma de divulgação?

Marc Yann:“Sem lágrimas” será um álbum para celebrar a liberdade no amor, no sexo, nas suas escolhas. São músicas para se sentir amado, feliz, de bem com a vida e principalmente, se amar em primeiro lugar. Ele é o reflexo do que aprendi vivendo relacionamentos com gente ruim e as lições que tive com o EP “Cartas para Charles”. O disco será lançado em 2019.

Antes dele, tem um EP novo com canções inéditas para agitar o verão. O primeiro single desse novo projeto se chama “Teste Oral” e será lançado em outubro/novembro e prometo muita ousadia e coisas novas que vocês não esperam de mim.

Prometo ser verdadeiro e fiquem comigo porque vamos agitar a mente dessas pessoas que vivem em caixas.

Encerrando, Marc Yann nos revelou que acha ótimo alimentar seus sonhos e participar das diversas comunidades por onde passa e contribuir com a cultura do entretenimento.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: