More

    O que José Ron disse sobre o nobre, romântico e apaixonado Gustavo da novela “A Que Não Podia Amar”

    O personagem do ator mexicano José Ron na novela “A Que Não Podia Amar” das tardes do SBT, tem todas as características para fazer qualquer mulher se apaixonar: ele é nobre, trabalhador, romântico e apaixonado.

    Ainda assim, “Gustavo Duran” terá que lutar pelo amor de “Ana Paula Carmona” (Ana Brenda Contreras) contra outro pretendente: “Rogerio Monteiro” (Jorge Salinas), um homem poderoso, mas amargurado.

    Você terá que ver o drama do renomado produtor José Alberto “el Güero” Castro – para descobrir se, finalmente, o protagonista fica com bem ou o mal dessa história original de Delia Fiallo e adaptado por Ximena Suárez que de tanto ser pedida está no Brasil pelo o canal do Silvio Santos.

    O que José Ron disse, em uma entrevista no tempo que lançava a “La Que No Podia Amar” em 2011 é que a produção conquistaria o público.

    É uma história com uma incrível adaptação. É um projeto em que em cada capítulo há gatilhos, que é muito surpreendentes e faz o espectador estar todos os dias conosco ”.

    A novela teve gravações , em vários ambientes naturais no México, como Chiapas e Morelos, uma experiência que Ron descreveu como “uma aventura que fascinou”. Seu personagem ele descreveu como “complexo e de muitas nuances”, o que representou um desafio profissional.

    “Esse papel tem muitas mudanças de emoções e eu aprendi muito como ator”, disse Ron, que tem naquela época estava com 31 anos

    Entre as semelhanças que encontrou entre ele e “Gustavo“, ele enfatizou que eles são “igualmente apaixonados pela vida e pelo amor, que é a maior força que existe e pelo que vale a pena lutar“.

    Em “A Que Não Podia AmarJosé Ron também compartilhou papéis com Julián Gil, que foi o vilão na novela “No romance não vamos ser bons amigos”, disse ele, rindo. “Mas ele é uma pessoa adorável e (fora das câmeras) fizemos uma amizade muito boa porque ele é uma pessoa muito gentil e dedicado ao seu trabalho.”

    Ron disse também que entre os galãs da romance mexicano não existiam rivalidades. “Pelo contrário, na produção há um ambiente de trabalho muito bom e se aprecia aquela boa vibração porque há projetos em que não é assim.Nós somos como uma família e acho que isso também é refletido na tela “, disse o ator, que se deu a conhecer na novela Rebelde.

    José Ron e Ana Brendas Contreras

    Naquele ano fora dos estúdios de gravação, o que José Ron gostava de fazer era jogar futebol e tênis, ir à academia e “andar de moto, porque me relaxa e me desconecta de tudo”

    Atualmente José Ron se encontra no ar em Las Estrellas na novela “Ringo” que substituiu “Like La Leyenda”, e já está na sua retal final.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página