quarta-feira , 29 maio 2024
Ínicio Notícias O que o destino reserva para Bebel e seu bebê em Paraíso Tropical? Descubra agora!
NotíciasNovelasRede Globo

O que o destino reserva para Bebel e seu bebê em Paraíso Tropical? Descubra agora!

1.2k

A saga de Bebel (Camila Pitanga) em Paraíso Tropical se encaminha para um final trágico, marcado por traições, reviravoltas e uma queda vertiginosa em desgraça. A ex-garota de programa, movida pela ambição, arquiteta um plano audacioso para engravidar de Antenor (Tony Ramos), o rico empresário, e arrancar-lhe dinheiro.

Bebel consegue enganar Antenor, fingindo estar grávida, e o convence a assumir a responsabilidade pela criança. No entanto, sua farsa logo é desmascarada por Lúcia (Gloria Pires), a esposa de Antenor, que a confronta com a verdade.

Diante da revelação, Bebel se vê encurralada e desesperada. Sua gravidez, na verdade, é resultado de um relacionamento com Olavo (Wagner Moura), o verdadeiro pai da criança. Para se livrar da situação, ela procura Lúcia e revela o segredo, colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Veja também:

Paraíso Tropical: Reviravolta explosiva! Antenor descobre filho e tragédia acontece

Paraíso Tropical: Daniel e Antenor se reconciliam em cena emocionante no final da novela

Marion termina Paraíso Tropical em fuga e humilhada: de grã-fina a camelô

Olavo, astuto e manipulador, arma um esquema para garantir que Antenor seja considerado o pai do bebê. Ele adultera o resultado do exame de DNA, impondo a Antenor a falsa paternidade e obrigando-o a assumir a criança.

Bebel, exultante com a perspectiva de uma vida luxuosa ao lado de Marion, se entrega aos prazeres da riqueza. No entanto, suas ilusões logo se dissipam quando Antenor impõe um limite baixo em seu cartão de crédito, expondo-a à humilhação em lojas luxuosas.

A farsa de Bebel não dura muito. A verdade é finalmente revelada, e a polícia a captura. Desesperada, ela tenta escapar, mas durante a fuga, sofre uma queda que resulta na perda do bebê e a leva para a prisão.

Bebel, agora encarcerada e sem o filho que a enganou, não presenciará a morte de Olavo, que, fugindo da polícia e de Antenor, encontra um fim trágico. A jovem, outrora cheia de sonhos e ambições, é vítima de suas próprias artimanhas e paga um preço alto por seus atos.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 29/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Resumo Família é Tudo: capítulos de 29/05 a 08/06/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...