Gostou? Compartilhe

Esse reencontro não vai ser nada banal, apenas um encontro para conversar sobre o passado. Conforme noticiado pelo o Jornal Extra, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) vão se ver novamente depois de 20 anos em Segundo Sol, quando a DJ vê a foto de Miguel no celular de Valentim (Danilo Mesquita) e dessa forma fica sabendo que o cantor está vivíssimo da silva. Logo sua irmã Cacau (Fabiula Nascimento) diz que um tal de Miguel alugou a casa dela em Boiporã. Luzia fica curiosa, e assim parte para o povoado encontrar o pai de Valentim.

Mas se pensávamos que a mocinha iria acertar as contas com ex, não é nada disso, eles conversam sobre o que  aconteceu no passado, e a mãe de Ícaro conta todas as maldades que Karola (Deborah Secco) fez e Miguel revela como tem vivido depois daquele tempo.Depois de conversar e falarem sobre seus passado, o casal reaviva o amor, e transam ali mesmo.

Karola fica enfurecida quando descobre que o casal se reencontraram e decidi ir atrás dos dois em Boiporã.Enquanto Beto está pescando a megera ameaça Luzia, e a DJ desaparece,  fazendo com que Miguel fique desesperado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.