O segundo modelito que Thalia usou no Grammy Latino foi de infartar

A bela cantora deu o prêmio “Álbum do Ano” para Luis Miguel

A entrega do Grammy Latino 2018 que aconteceu em Las Vegas, Nevada teve surpresas que não pararam, especialmente em termos de moda.A cantora Thalia usou belos modelos como nunca antes vistos.

A cantora andou pelo tapete vermelho vestindo um lindo e espetacular vestido preto com transparências, o que gerou muitos comentários e elogios para Thalia nas redes sociais, mas foi sua segunda roupa que realmente roubou a noite.

 

Thalia subiu ao palco para entregar o prêmio de Álbum do Ano e deixou todos sem fôlego em um vestido dourado de cetim com uma ampla abertura lateral, bem como uma longa cauda. Luís Miguel foi o vencedor do prêmio acima mencionado por seu álbum “México por siempre”.

Mas Luis Miguel não pode participar do evento, Thalia anunciou que ela iria entregar pessoalmente o prêmio ao “Sol do México”, que certamente dividiu opiniões nas redes sociais e na audiência, sobre se deve ou não merecia o prêmio.

Seja como for, não podemos duvidar que Thalia vestiu seu vestido e deixou bem claro por que ela é considerada uma das mais belas artistas latinas. Esse é o vestido, o que você acha?

Thalia/Latin Grammy
Thalia/Latin Grammy

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: